skip to main | skip to sidebar

About me

V
Brazil
Ver meu perfil completo

Marcadores

  • Charges e Tiras
  • etc...
  • Movies
  • Music
  • Poesia explica...
  • Política
  • videos

Arquivos

  • ▼ 2009 (67)
    • ► novembro (2)
    • ► outubro (11)
    • ▼ setembro (11)
      • Zuando O Grito
      • Gay Fish, Mala sem alça e agora, Idiota Mor!
      • Patrick Swayze se foi
      • Arte Medonha no Paint: Parte 2
      • Distrito 9
      • I'm On A Boat
      • Cabra Metade Humana
      • Na Natureza Selvagem = Into the Wild
      • Arte Medonha no Paint: Parte 1
      • Eden Lake
      • Ensino Público no Brasil
    • ► agosto (19)
    • ► julho (14)
    • ► junho (10)




Minha lista de blogs

  • DrPepper
    Perdi o controle
    Há 4 anos
  • Caixa PreTTa - Desligue a TV e vá ler um blog!
    Gold Woman funciona? Veja aqui tudo sobre o produto de sucesso!
    Há 5 anos
  • Dlisted - Be Very Afraid
    Birthday Sluts
    Há 6 anos
  • Glamorous Indie Rock'n'Roll

Sites que eu recomendo

  • Adoro Cinema
  • IMDB The Internet Movie Database
  • Intercâmbio é com a World Study
  • New York Times
  • South Park

Inscrever-se

Postagens
Atom
Postagens
Comentários
Atom
Comentários

Seguidores

Abstrato Mudo

Onde os pensamentos vagabundos residem!

Zuando O Grito

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

O Grito, que fora pintado em 1893 pelo Norueguês Edward Munch, é um dos mais emblemáticos quadros da história. O significado do quadro pode ser tanto a respeito da angústia humana perante o mistério insondável da morte, quanto a um evento específico, que neste caso seria uma erupção do vulcão da Indonésia Cracatoa em 1883 e por isso o tom avermelhado no fundo do quadro refletindo o efeito na atmosfera ao entardecer, depois da erupção. Vai saber!
A única coisa que se sabe com certeza é que, depois da Monalisa de Da Vinci, O grito, é uma das obras mais legais para se zuar!







Tá, esse último foi uma bost**....Prometo que paro de tomar xarope de grozelha O.O

Postado por V às 03:59 0 comentários  

Marcadores: etc...

Gay Fish, Mala sem alça e agora, Idiota Mor!

domingo, 20 de setembro de 2009



Como todos (todos que surfam pela web boa parte do tempo pelo menos) já sabem o que kanye West fez no VMA deste ano, eu vou mostrar de cara algumas das piadas feitas nesta semana a respeito do incidente. Não sabe o que aconteceu? Pois bem, Taylor Swift (quem?) ganhou o prêmio de melhor vídeo feminino, subiu ao palco para o discurso de agradecimento e bang!... o senhor Gay Fish subiu ao palco também e tirou o doce da assustada criança para dizer que ele considerava o vídeo "Single Ladies" de Beyonce (que também estava concorrendo ao prêmio) como o merecedor do doce. Vai entender! Ódio a parte, acho que quem no fim se beneficiou dessa história toda foi a própria Taylor, que de coitadinha, passou a ser notada e também a Beyonce, que posou de boa samaritana, ao deixar que Swift terminasse seu discurso quando Beyonce havia recebido o VMA de melhor vídeo do ano. E adivinha quem se f**** nesta história? Não, não foi o kannye não.....foi tu mesmo por estar aqui perdendo tempo lendo esta merda toda... assim como eu. Vamu todo mundo si tratá urgente....na reforma ortográfica mais próxima O.O


Yo Martin, eu tô muito feliz por você, vou te deixar terminar. Mas ontem a noite eu tive um dos melhores sonhos de todos os tempos.


Eu sei que tu tá dizendo adeus e eu vou deixar você terminar. Mas Tina Fey foi a melhor Sarah Palin de todos os tempos.


Hey Neil, eu tô muito feliz por ti, vou deixar tu terminar. Mas a Russia teve um dos melhores programas espaciais de todos os tempos.

São tantos, que já existem por aí, tem um dele interropendo a Santa Ceia, o titanic, a carta da independência americana, enfim...procura na web que tu acha. E para completar, aqui vai um vídeo sobre o que o Hitler acha sobre isso tudo! O legal é tu saber inglês para entender o vídeo, mas se não sabe....é basicamente assim: Um dos generais conta a Hitler o que Kanye acabou de fazer com a Taylor, e ele então surta e começa a xingar o Gay Fish....eu ri

Postado por V às 23:47 0 comentários  

Marcadores: etc..., Music

Patrick Swayze se foi

quarta-feira, 16 de setembro de 2009


O cantor Michael Jackson se foi, um dos meus diretores e roteiristas favoritos John Hughes se foi, e mesmo assim eu não senti nada. Senti tristeza somente ontem quando vi minha infância sentir um vazio trágico (sim, trágico, porque sou uma movie maniac, então eu sinto forte as coisas, tá) ao receber a triste notícia de que Patrick Swayze, 57, havia morrido, vítima de uma luta perdida de mais de 20 meses contra um câncer pancreático. Ele jamais foi um excelente ator, e nem era tão bonito assim, mas tinha carisma para dar e vender, fora que ele nos deixou com pelo menos um ou dois filmes legais para década que atuou no cinema. Nos anos 80, ele esteve ao lado de ícones de uma geração como Tom Cruise e Matt Dillon em Vidas sem Rumo (83), um pequeno clássico de Francis Ford Coppola. E em 1987, ele nos entregou o filme, que marcaria sua carreira para o bem ou para o mal, o bacana Dirty Dancing. Nos anos 90 veio o inesquecível Ghost — do Outro Lado da Vida (inesquecível por que a sessão da tarde praticamente nos obrigava a assistir dia sim dia não), além também, dos divertidos Caçadores de Emoção, de 91 ao lado de Keanu Reeves, e Para Wong Foo, Obrigado por tudo! Julie Newmar de 95. Nos anos 2000, ele praticamente sumiu. Só que ele desapareceu somente após nos entregar o cult Donnie Darko (2001), o que foi muito provavelmente seu suspiro final no cinema. E é por causa destes singelos filmes que sua persona não será esquecida.
Rest In Peace Patrick.

Postado por V às 02:41 0 comentários  

Marcadores: etc...

Arte Medonha no Paint: Parte 2

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Kill Bill

E, como prometido...(shit! até parece que alguém lê esse blog...shaushuahsua), aqui está a segunda parte com os meus desenhos no paint. Espero que apreciem (lá vai eu de novo falando como se alguém fosse ver isso)... :p

Piratas do Caribe 2

Malditas Aranhas

Psicose

Postado por V às 01:41 0 comentários  

Marcadores: etc...

Distrito 9

domingo, 13 de setembro de 2009


Inteligente. Mas em que categoria ou gênero colocar essa pérola de 2009? Seria um falso documentário? Ficção científica? Ou um falso documentário de ficção científica?
Enfim, Distrito 9, é basicamente uma favela criada para receber uma nave que “quebrou” nos arredores de Johanesburgo, África do Sul. Tantos lugares no mundo para os extraterrestres se instalarem e eles se refugiam logo na África! Essa é a pergunta que a maioria dos africanos se fazem ao serem questionados sobre os novos refugiados (nem tão novos na verdade, já que o filme começa com um documentário sobre os 20 anos do acontecimento). Os moradores reclamam que a criminalidade aumentou desde que as “lagostas” chegaram e que gostariam que eles fossem embora dali. E é essa a missão da Multi-National United (MNU), e de Wikus van der Merwe, encarregados da operação de despejos do Distrito 9. Porém, o primeiro dia da operação acaba por ser desgastante e ineficaz, ainda mais quando Wikus encontra um dispositivo, que sem querer espirra algo em seu corpo. A história nos remete muito a luta ferrenha contra imigrações ilegais, não é?

O diretor Neill Blomcamp, recebeu um empurrãozinho do conterrâneo Peter Jackson para que o filme tomasse forma, e escolheu o ator certo para a história, um completo desconhecido sem estrelismos e cacoetes. Sharlto Copley (Wikus) é simplesmente o coração do filme, e não se consegue imaginar mais ninguém para o papel. Os efeitos especiais também são o ponto alto, os monstrinhos são muito bem feitos e as parafernálias extraterrestres são bem convincentes. Aliás, os estúdios norte-americanos estão até agora se perguntando, como fazer filmaços como esse e também não gastar muito, já que Neill e Peter gastaram o equivalente a 3 vezes menos do que um filme assim exigira se tivesse sido produzido nos EUA.



Nota: 9

Postado por V às 22:55 0 comentários  

Marcadores: Movies

I'm On A Boat

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

The Lonely Island é um grupo no estilo Mamonas Assassinas dos EUA. As letras não devem ser levadas a sério, mas o resultado final do rap deles é muito bacana. Eles tem vários vídeos no youtube e até mesmo um álbum já lançado, além disso, em praticamente todas as músicas há alguns convidados para cantar junto, como T-Pain (quem?), Justin Timberlake (dick in a box) e até mesmo a atriz Natalie Portman.



Reparem no T-Pain sorrindo ao cantar - mutha fucka!...rsrsrsrs

Postado por V às 04:01 0 comentários  

Marcadores: Music, videos

Cabra Metade Humana

terça-feira, 8 de setembro de 2009


O Zimbabwe afirma que uma cabra metade humana, nasceu, pode um negócio destes?! Cientificamente o fato é impossível, mas aparentemente o pessoal de lá desconhece isso ou simplesmente finge que não conhece por causa da publicidade. O que até agora, acho estranho, é o fato deles confessarem que os homens de lá estão se rebaixando a cabras, como se não fosse surpresa, para ganhar alguma atenção do mundo. Viva o Zimbabwe! O país mais sincero do universo! :p

Postado por V às 17:22 0 comentários  

Marcadores: etc...

Na Natureza Selvagem = Into the Wild

sábado, 5 de setembro de 2009

Ficou difícil segurar as lágrimas e de não sentir remorso pela vida que vivemos. E ficou mais difícil ainda aceitar que Sean Pen é mais do que um chavista. Neste filme (Into the Wild, 2007), onde um jovem decide abandonar sua identidade para viver no mundo selvagem do Alaska, a estrada é cúmplice desta aventura da independência humana, nessa história que aconteceu de verdade. Emile Hirch, que interpreta o aventureiro Alexander Supertramp, está simplesmente fabuloso, simples e caótico com seu personagem avesso ao consumismo, a “coisas” como ele diz. A sociedade em que ele vive não o baniu, mas ele assim o fez, banindo-se por completo desse mundo perverso que o pariu. Seu coração regurgitava vida pelo selvagem enquanto seu corpo ainda estava a pastar Mcdonalds e conversas sem fundamento. Pra ele era o bastante para a revolução do espírito começar a encontrar espaço. Leva consigo apenas o básico, um barraca, um saco de arroz, uma pistola, e livros de Tolstoi, entre outros. Em sua viagem rumo ao Alasca, encontrou pessoas, que de certa forma, ele modificou, como o casal de hippies e o militar aposentado. Alías é este senhor simpático que rouba a cena de Hirch nos minutos finais do filme. E a melhor coisa do filme é saber que McCandless foi feliz com a sua escolha, mas que desejaria tê-la dividida com as pessoas. Pode até ser, que para ele deve ter sido difícil admitir tamanha contradição, no entanto, jamais tirou o brilho de sua atitude por confessar isto para si mesmo nos momentos finais de vida.


"A felicidade é somente real quando compartilhada"
(Christopher McCandless/AlexanderSupertramp)


Nota: 9,5

Postado por V às 23:08 0 comentários  

Marcadores: Movies

Arte Medonha no Paint: Parte 1

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Assim como todo mundo, eu tenho ataques de infantilidade que se mistura ao tédio, e que se mistura as nerdisses da vida. E quando dá a loka, eu e minha prima brincamos no paint. Ás vezes desenhamos desenhos animados, outra vezes filmes, em outras, bobagens,....enfim. Até que não ficaram tão ruins, considerando que já é ruim não se ter tempo pra nada, mas pra isso a gente arranja O.o Primeiramente então, os paints da minha prima :)


E.T


Brokeback Mountain


Bob Esponja

Postado por V às 19:17 1 comentários  

Marcadores: etc...

Eden Lake

quinta-feira, 3 de setembro de 2009



Tenho certeza que até o final da sessão vai te acontecer uma destas coisas a seguir:

1-Comer uma unha (comer não roer)
2-Ficar com medo da civilização por um minuto
3-Sentir uma pontada no estômago (e não, não vai ser por comida)
4-Gritar para quem quiser ouvir: Que filme do Carambaralho!

Para mim foi um pouco de cada que ocorreu, também, não é para menos. O filme do diretor James Watkins, roteirista do tão esperado Abismo do Medo 2, digere tudo aquilo que conhecemos por filmes de terror. O horror aqui não está em monstros gosmentos, assassinos em série, ou em sustos baratos. Não, aqui, o horror são jovens perversos. Adolescentes burros e suscetíveis a fazer o mal. É mais ou menos parecido com o tipo de horror proporcionado por The Last House Of The Left, ou seja, humanos irracionais sádicos. Que encontram respostas a sua falta de vida no sofrimento dos outros. Sim, esse é um filme sádico. Portanto, se você não curte esse tipo de plot, é melhor nem embarcar na história, que basicamente se resume a um casal que resolve passar uns dias acampando perto de um lago e são encurralados por jovens que não tem mais o que fazer a não ser arrancar as tripas alheias!

Nota 8,5

Postado por V às 23:38 0 comentários  

Marcadores: Movies

Ensino Público no Brasil


Que o sistema de ensino público sempre deixou muito a desejar, ninguém duvida. Por isso mesmo, é para o lixão que vão nossos jovens, nossos futuros empregados deste capitalismo servil. Mentes bastardas, que irão rio abaixo se não houver atitudes que mude esta situação. Se bem que, confiar nos políticos do nosso país para resolver essa merda, já é quase impossível, pensar então que eles realmente levantem a barriga gorda (digo....maleta gorda)....aí, é pedir demais, ou melhor, é pedir pra chorar e se matar na melhor das hipóteses para não ter que ver o ridículo fim das nossa crianças.



Charge de Angeli
Fonte: Folha de São Paulo, 06/03/2007, p. A2

Postado por V às 02:12 1 comentários  

Marcadores: Charges e Tiras, Política

Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Comentários (Atom)

Blog Design by Gisele Jaquenod

Work under CC License

Creative Commons License